Nike Air Max 720 - Northern Lights Night 2019

By Bruno Medino - 21:18



Depois do grande sucesso do Air Max 270, a Nike apresentou o seu segundo Air Max desenvolvido diretamente para a linha casual, o Air Max 720.

O modelo futurista do Air Max 720, foi projetado por Dylan Raasch e Jesi Small ambos responsáveis pelas linhas Air Max 270. O tênis foi inspirada nas pessoas que ficam muito tempo em pé, seja caminhando ou parado. Seu design proporciona conforto duradouro, com a bolha de ar desenvolvida para oferecer amortecimento e estabilidade nos pés.

O solado do Air Max 720 é o mais alto entre toda a família Air, que se estende do calcanhar até o dedo do pé, tornando a unidade 720 Air visível em 360 graus horizontalmente e verticalmente.

É importante ressaltar que o novo modelo trás a tona a sustentabilidade em sua produção, com mais de 75% dos materiais da produção são resíduos de fabricação reciclados.

Essa é a primeira colorway que chegou ao Brasil, e que tende a ser a silhueta do ano pela nike, sendo uma dos shapes escolhidos para encabeçar o Air Max Day 2019

O Air Max 720 Northern Lights Night foi lançado dia 1 de Fevereiro pelo valor de R$799,90 no site da Nike e em seus revendedores oficiais no Brasil. 

Assista o Unboxing, Review e On feet no IGTV a seguir:











  • Share:

You Might Also Like

0 comentários