Way of Wade 5 Grey Camo

By Bruno Medino - 19:31



Way of Wade 5 Grey Camo é revestido na parte superior pela padronagem em camo nas tonalidades cinzas, o novo logo em forma de radar é visível na linguá e calcanhar, escolha pessoal do Dwade e as barras de energia que para ele simbolizam esse momento de crescimento pessoal.

O Way of Wade teve um reforço nos ilhós, além de ter um reforço a mais no meio das amarras para garantir maior pressão no laço. A cobertura do tênis é de tecido de malha dupla de performance costurada de forma unica com uma camada reflexiva entre elas, enfatizando a flexibilidade da malha e aumentando a ventilação do calçado. O solado é dividido em três partes com a parte do meio do Way of Wade 5 toda em fibra de carbono com design em 3D para dar maior estabilidade, a parte de tração veio com um novo design pensando na forma multidirecional de jogar do Wade, o ponto de giro é a terceira parte foi colocada estratégicamente naquela posição indo de encontro ao estilo de jogo do Dwayne que converge angularmente para a cesta.

Way of Wade 5 Grey Camo ainda não tem distribuição no Brasil mas você pode adquiri-lo no site www.wayofwade.com pelo valor de $160.00.











Fotos @Brunomedino 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários