Inauguração da Flagship da BLVD Supply Brasil na Galeria do Rock

By Bruno Medino - 15:52


Mais uma Brand de Los Angeles chega ao mercado Streetwear brasileiro, a BLVD Supply.

Neste sábado (1/03) aconteceu o coquetel de inauguração da Flagship da BLVD Supply Brasil na Galeria do Rock, em parceria com a Venil Shop a nova coleção da marca chegou em grande estilo, o evento contou com a discotecagem do DJ renomado Erick Jay e apoio da Monster.

A coleção conta com uma grade bem extensa de camisetas, moletons e bonés. Com cores e prints variados, trazendo em suas peças seu famoso simbolo Palm tree em grande parte da confecção.

A loja está localizada no Subsolo da Galeria do Rock, Loja 29 - Avnida São João, 439. Todas as peças já estão disponíveis para compra, faça a sua visita.


























BLVD SUPPLY 

Em janeiro de 2012, dois membros do mercado de vestuário formam a BLVD Supply. Eles trouxeram sua visão de sempre se esforçando para o melhor da vida, tudo ao mesmo tempo viver uma vida descontrolada pelas autoridades padrão. Isso é viver a "Tree Life." Seja na praia ou passear pela Hollywood BLVD. Os melhores momentos são quando há uma sobrecarga de Tree.

BLVD Supply vê a moda como um estilo de vida e se você sair na praia ou ir a uma boate em Hollywood, você precisa ser capaz de expressar-se como o tipo de pessoa que está vivendo a vida ao máximo e desfrutar de cada minuto !

BLVD Supply é dedicada à produção de produtos da mais alta qualidade a preços que as pessoas podem pagar e fazendo isso internamente, tanto quanto possível. Da cabeça aos pés, você vai estar vestindo uma peça exclusiva de alta qualidade da moda.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários