dj

Collab entre a marca Premier e o DJ KL Jay

By Bruno Medino - 20:04


Recentemente a marca de Los Angeles Premier Brand, anunciou sua mais nova collab com nada menos que o mestre das pick-up's KL Jay.

Fui convidado para fazer as fotos dessa nova parceria que envolve Lifestyle e Música. Para homenagear um dos grandes ícones da cena do Hip Hop brasileiro, a Premier desenvolveu bonés e camisetas em parceria com KL Jay, estampando em seus produtos formas que representam o DJ. Os Bonés Snapback's foram construídos em lona e suede, assinatura aplicada em plastinol e forro em setim na parte interna juntamente com uma sublimação com a imagem do KL Jay. As camisetas em 100% em algodão, uma delas também trás a assinatura do DJ e a outra com sua foto estampada.

Os produtos desta collab já estão nas lojas, GARANTA O SEU!!   













PREM1ER BRAND
Premier Fits, criada em Los Angeles, Califórnia por uma empresa que produz uma exclusiva linha de "headwear" que mistura cultura e estilo.

Originalmente criada como uma empresa de fabricação chapelaria.

Premier Fits, depois de anos fabricando bonés para diversas marcas grandes de vários segmentos, foi agora ampliada e criou sua própria marca, com uma linha exclusiva de bonés, a PREM1ER, também conhecida como PRMR, com uma diversificada linha de "headwear" e também "streetwear", com foco em produtos de "lifestyle" com qualidade misturada em seu visual.

PREM1ER se destaca pelo seu estilo único e inovador, produtos de alta qualidade e muitos feitos a mão.

PRMR CO.

KL JAY
KL Jay, é o nome artístico de Kleber Geraldo Lelis Simões. DJ e Produtor, integrante do grupo racionais MC's, Sócio da gravadora Cosa Nostra e tem seu próprio selo.

Começou sua carreira em 1987 quando apresentava bailes com Edi Rock, gravou 2 discos solos, sendo em dos grandes entusiastas do rap nacional.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários