Pretorian Training Club

By Bruno Medino - 19:58


Fui convidado a clicar o 1º Pretorian Training Club, de baixo de um sol escaldante o mais novo club de treino da Pretorian aconteceu no Parque Villa Lobos.

Os atletas vivenciaram o circuito de treino e logo em seguida foram desafiados a cumprir cada estação com exercícios que exigiam o máximo de si, utilizando força, explosão, resistência e habilidade, treino funcional criado com base em uma rotina de exercícios que prepara atletas de elite para suas competições ou para simplesmente atingirem suas metas pessoais.

Fiquem ligados nos próximos treinos, No Fuckin Limits.

Sobre a Pretorian

A Pretorian é uma empresa especializada em equipamentos para esportes de contato.
A Pretorian assume o conceito Hard Sports como um estilo de vida. Mais que isso: é a expressão da alma do atleta, no corpo de qualquer pessoa que pratique e ame esportes.

É o contato físico, a força, o atrito, a busca pela superação. Mas é também o bem-estar, a busca por uma vida mais saudável para qualquer idade, para qualquer pessoa. Momentos que exigem precisão, tecnologia, conforto e qualidade.

A linha Performance é desenhada por engenheiros que utilizam as mais modernas tecnologias nas peças para potencializar o rendimento do atleta e por estilistas que trazem grandes tendências de moda que tornam esta coleção completa.



























  • Share:

You Might Also Like

0 comentários