Air Jordan VI Infrared's - 2014

By Bruno Medino - 14:32

Originalmente lançado em 1991, Michael Jordan usou os Jordan VI em rota para o seu primeiro campeonato da NBA. O ano 2000 o tênis voltar pela primeira vez, com a introdução de novas cores e logotipos Jumpman substituindo o original "Nike Air" branding. O modelo foi então reduzido em 2002, lançado na forma low-top pela primeira vez, juntamente com as cores femininas.

O Air Jordan VI Retro obteve seu primeiro full retro em 2010. Para o 23º aniversário do modelo em 2014, vários estilos, tanto antigos como novos, foram lançados ao longo do ano. 

Começamos pelo Air Jordan VI White Infrared, pois foi o primeiro a chegar no mercado brasileiro da serie que foi relançada em 2014, Originalmente de 1991, o tênis teve seu relançamento em 2010 e sua ultima aparição foi em 2014, com a cor predominante em branco e detalhes em infrared e preto, assim como no modelo clássico de 1991, o Nike Air no calcanhar foi substituído pelo Jumpman, seu lançamento foi no dia 15 de Fevereiro de 2014, pelo preço de R$ 699,90.








Conhecido geralmente por suas edições preta ou branca, que usam o vermelho infrared apenas nos detalhes, o AIR JORDAN VI tem uma nova colorway especial, em comemoração de 23 anos da silhueta, a JORDAN BRAND lança uma versão especial do INFRARED, aonde a cor toma conta de quase todo o cabedal, deixando apenas algumas áreas reservadas para o preto.

O tênis foi lançando no Brasil no dia 15 de Fevereiro de 2014, pelo valor de 699,90, veja fotos do Air Jordan VI Infrared 23 a seguir:








​O ultimo, um dos meus favoritos é o AIR JORDAN VI RETRO “BLACK/INFRARED”, o tênis teve seu retorno na Black Friday de 2014, data típica dos grandes lançamentos.

O JORDAN VI INFRARED esteve nos pés de MICHAEL JORDAN em ocasiões especias, como na coquista do seu primeiro título pelo Chicago Bulls e no primeiro campeonato em que ele foi escolhido o MVP - Most Valuable Player nas temporadas de 90-91, além de ser um dos tênis preferidos do diretor Spike Lee. Com cabedal em suede com a cor preto predominante e a midsole com detalhes em INFRARED e solado translúcido.

Seu laçamento foi no dia 28 de novembro de 2014, o tênis chegou no mercado brasileiro por 699,90.

Os três modelos foram lançados nas lojas: Guadalupe Store, Lojas Kings, Maze e no site da NIKE BR.









Fotos por: @Brunomedino

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários