Hater Snapback no Brasil

By Bruno Medino - 21:12


Sua primeira aparição no país foi na feira Urb Trade Show em São Paulo em meados de 2014, a marca já teve alguns produtos vendidos no mercado brasileiro, só que dessa vez a Hater aterrissou com uma grande variedade de artigos e de quebra ganhou uma loja exclusiva na Galeria Ouro Fino em SP, fui convidado para conhecer o mais novo ponto de venda da Hater, além dos Snapbacks e Strapbacks tradicionais conhecidos pela qualidade e inovação nos materiais usados, a loja possui Buckets, bonés aba curva, toucas, gorros, meias, bolsas e mochilas.

Para comemorar a chegada da marca no Brasil a Hater fará seu coquetel de lançamento da nova coleção e loja no dia 09/07, e claro que estarei por lá, veja as informações, vídeo e imagens da Hater Store!!!






































SOBRE A HATER

Em 2012, o grupo IDC em Hong Kong e a marca Blinker em Taiwan decidiram lançar uma pequena linha de bonés originais para o mercado local asiático. Dentro de 6 meses, os bonés foram destaque na hypebeast.com e começou a aparecer na importação de retailers exclusivos no Reino Unido e os EUA. Algumas celebridades da moda e música logo apoiaram a marca underground e antes que percebesse, a pequena start up se tornou global. Hater Snapback agora pode ser visto em vários grandes varejistas, mantendo laços estreitos com suas raízes. Valor único da marca criou agora uma nova tendência em design de snapback em todo o mundo.

Visite as páginas da Hater Brasil

Site: www.hatersnapback.com
Facebook: www.facebook.com/hatersnapbackbrasil
Instagram: www.instagram.com/hater_snapbackbr

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários